Goodbye_Mr_Black-p3

Lançada em 2016, pela MBC e contendo 20 episódios, Good-bye Mr. Black acompanha a história de Cha Ji-won/Black (Lee Jin-wook), um militar da marinha coreana, que é enganado pelo seu melhor amigo e acusado deassassinato na Tailândia. O que faz com que ele tenha que fugir e assumir uma nova identidade a fim de se vingar dos seus inimigos.

A história gira em torno na busca de Ji-won em limpar seu nome, assim como, descobrir a identidade daqueles que o acusaram, os verdadeiros assassinos do seu pai e limpar seu nome e conseguir voltar para sua casa. Nisso, ele acaba conhecendo Kaya/ Kim Swan (Moon Chae-Won), uma garota órfã que não lembra da sua identidade e que para sobreviver é coagida a aplicar pequenos golpes com a ajuda de Ko Sung-Min (Lee Won-Jong).

Publicada originalmente em 1963, Good-bye Mr. Black, foi baseado nos quadrinhos de mesmo nome e foi escrita por Moon Hee-jung. Para minha completa surpresa a história foi inspirada em nada mais, nada menos do que no clássico romance de Alexander Dumas, O Conde de Monte Cristo. Preciso dizer que em um primeiro momento não fiz a associação, mas depois que você sabe desse detalhe as semelhanças entre as histórias ficam óbvias.

Foi em In Need Romance 2 que Lee Jin-wook me chamou a atenção pela primeira vez Seu personagem tinha muitas camadas emocionais, o que exigia uma entrega e atuação muito delicada e precisa para que nós conseguíssemos nos identificar com o personagem – o que deu super certo. Mas em uma série de ação dramática, as emoções são diferentes e em certo nível muito mais difíceis de serem apresentadas para que sejam criveis. E para a minha surpresa – e felicidade – ele conseguiu se adaptar a outro gênero muito bem.

mrblack3

Outros atores que conseguiram se destacar bastante e merecem ser mencionados foram Kim Kang-woo, como Min Seon-jae e Jeon Gook-hwan como – o insuportável e odiado – Baek Eun-do. Juntos os dois dos antagonistas/vilões mais “vontade de matar” que eu já vi em um drama o que é algo perfeito para a história e também é o sentimento básico sobre um vilão.

Good-bye Mr. Black é um drama com uma ótima história, bons personagens e principalmente bons atores, o que não é nada fácil de conseguir. Vale a pena acompanhar a saga de Black e as reviravoltas que a história proporciona. E se nada disso te ajudou a decidir se deveria ou não assistir esse drama, pensa em uma coisa: você terá 20 episódios para ver o lindo sorriso do Lee Jin-wook.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s