Novo album da banda pode ter ser mais leve - diz baterista

O novo album do Muse ao que tudo indica poderá ser lançado no ano que vem ainda sem data prevista para o lançamento, on integrantes pensam em entrar em estudio no final desse ano para começar o trabalho.

Segundo uma entrevista com o baterista da banda Dominic Howard e o baixista Chris Wolstenholme o novo CD deve ter uma pegad mais leve que o album anterior The Resistence de 2009 – que por sinal é muito bom assim como os outros – essa noticia foi dada pelos dois a um site do seminário britânica NME.

“Matt [Bellamy, vocalista] me mostrou alguns acordes recentemente”, disse o baterista. “Poderá ser um álbum com rock mais suave, mas depende de mim e de Chris tornarmos a sonoridade pesada novamente.”

“Deveremos entrar em estúdio em setembro ou outubro e começar a compor e trabalhar em novas faixas”, Banda deverá entrar em estudio o final do ano.revelou Chris Wolstenholme. Howard concluiu: “Leva um tempo para ficar pronto porque você precisa amar aquilo antes de lançá-lo para o mundo. Mas certamente ele sairá no ano que vem”.

Ao meu ver será um album tão bom quanto os anteriores, não sei ao certo nem ao menos imagino como será o som ou as letras mas sem dúvida terá a qualidade de sempre e os fãs não se decepcionaram assim tõ facilmente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s