Não é à toa que a apresentação do Iron Maiden, domingo, na HSBC Arena, será nada menos que a oitava da banda em solo carioca. “Foi no Rio que me senti, pela primeira vez na vida, uma estrela do rock”, falou o vocalista, Bruce Dickinson, referindo-se ao primeiro concerto na cidade, em 1985, no histórico Rock in Rio 1, quando o grupo inglês tocou para 120 mil pessoas. “O Brasil é especial, os fãs são muito apaixonados”, completou o guitarrista Adrian Smith.

A relação especial é atestada pela quantidade de shows no País da turnê The Final Frontier: seis (Rio, São Paulo, Recife, Brasília, Belém e Curitiba). Ou seja, quase um quinto das 29 apresentações em 26 cidades, de 13 países em cinco continentes.

“O Brasil é um dos meus lugares favoritos no mundo. Não só é bom para tocar, mas também para visitar. Amo os brasileiros. Eles têm uma das melhores atitudes do mundo diante da vida”, derreteu-se Bruce.

Para delírio dos fãs, dois “Eddies” (caveira mascote da banda) repletos de efeitos especiais subirão ao palco. E serão gigantes, um de três e outro de oito metros de altura.

O grupo aproveita a turnê e anuncia o lançamento de nova coletânea, From Fear to Eternity: The Best of 1990-2010.

Eu nunca fui muito fã do Iron tenho que dizer antes de tudo, mas depois que meu amigo falou sobre o show deles a aproximadamente dois meses atras eu começei a ouvir a banda, e agora eu possso dizer que me tornei uma fã dessa banda, claro que não como alguem que a ouve a tempos. Com isso foi crescendo a vontade de ir no show, porem não vai ser possivel por mais que eu queira muito ir. Espero e tenho certeza de que vai ser um ótimo show, e que eles venham ano que vem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s