O site do semanário NME divulgou na última segunda, 21, que o AC/DC lança, em menos de dois meses, um disco e DVD ao vivo com o registro dos três shows que a banda australiana realizou no estádio do River Plate, na Argentina. Cada uma das apresentaçãções aconteceu diante de mais de 60 mil pessoas, em dezembro de 2009, durante a mesma turnê que passou pelo Brasil.

A novidade foi inicialmente anunciada pelo cantor Brian Johnson, em entrevista ao site especializado em corridas de carro OversteerTV (veja abaixo). Ele contou que o “álbum ao vivo, junto aos vídeos daqueles shows, sai em mais ou menos seis semanas. Estou ansioso para isso”. Também revelou que “para depois disso, não fizemos nenhum plano ainda. Queremos somente descansar, porque ficamos na estrada por dois anos. Tocamos para cinco milhões de pessoas e merecemos um descanso”.

Este será o sexto lançamento de material ao vivo do AC/DC. O mais recente chegou às lojas em 1997 e se chamava Let There Be Rock: The Movie – Live in Paris.

 

Hoje tocou AC/DC, na escola e eu tipo fiquei super feliz, finalmente tocou uma musica boa, já que lá só toca funk e pagode quando toca alguma música.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s