Briga entre Axl e Slash teve inicio em 2005.

Dias depois de Slash, ex-guitarrista do Guns N´Roses, ter declarado que consideraria voltar à banda caso Axl Rose lhe pedisse desculpas, o cantor também resolveu se pronunciar. A informação foi divulgada pelo site NME.

Em seu Twitter, Axl escreveu: “Ao contrário de algumas declarações, não existem planos concretos para uma turnê nem para a substituição de músicos na banda. São ideias lançadas ao acaso, por alguns indivíduos, sem qualquer fundamento real”. Parece que, ao contrário de Slash, Axl não admite qualquer possibilidade de uma reunião com os membros originais da banda.

O guitarrista deixou a banda em 1996 e não fala com o ex-colega desde então. Atualmente, o músico toca no Velvet Revolver e mantém uma carreira solo. O Guns, por sua vez, apresenta-se com uma nova formação – da turma das antigas, restou apenas Axl.

A briga entre Slash e Axl teve início em 2005, quando o guitarrista e Michael McKagan (“Duff”), outro ex-integrante da banda, acusaram o vocalista de ter ficado com um percentual dos ingressos de direitos autorais da banda que correspondem a eles. O processo inclui os melhores sucessos do Guns, como Welcome to the Jungle, Paradise City e Sweet Child O´ Mine.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s