"Considerando tudo isso, seria uma ligação com a qual me surpreenderia".

Slash admitiu que consideraria uma reunião com o Guns N’ Roses caso o frontman e ex-companheiro de banda Axl Rose pedisse desculpas. A informação é do site do jornal Los Angeles Daily.

Quando questionado pelo repórter sobre o que faria se Axl, numa manhã, ligasse para ele, pedisse desculpas e prometesse que faria de tudo para que uma reunião com os ex-integrantes desse certo, Slash respondeu: “Considerando tudo isso, seria uma ligação com a qual me surpreenderia”.

“Se isso tudo acontecesse, eu também deixaria as coisas para trás, mas não vejo isso acontecendo”, disse. “Mas se um dia acontecesse, eu faria o que fosse necessário para, no mínimo, ter uma conversa a respeito.” Slash saiu do Guns N’ Roses em 1996 e desde então não mantém um bom relacionamento com o vocalista.

***

Quando li essa reportagem não pensei em nada a não ser em uma unica pergunta, que vou lhes contar. Vocês acham ou por uma pequena probabilidade que seja do Axl deixar o seu orgulho de lado e chegar em alguem e pedir desculpas a alguem? Eu sinceramente não acredito nisso e assim como o Slash ficaria estremamemente surpresa e até mesmo assustada. Mas gostaria muito uqe por algum milagre eles voltassem, mas como isso não é uma coisa nem um pouco provavel, teremos que nos contentar com Axl Rose e Slash separados.

Anúncios

4 comentários sobre “Slash diz que consideraria reunião com Guns N’ Roses se Axl Rose “pedisse desculpas”

  1. “””NOSSA GOSTARIA MUITO DE VER TODOS REUNIDOS NUM MESMO PALCO, GOSTO MUITO DA BANDA ORIGINAL, HOJE A BANDA FICOU CHATA DEMAIS,GOSTARIA DE REVER-LOS JUNTOS DE NOVO””””

  2. o guns n roses com axl slash duff izzy e companhia era muito mais melhor que esse novo guns n roses e muito chato eu odiei pq o slash nao ta no mesmo palco que axl eles mandam super bem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s